X
Qualidade

A matéria prima utilizada na fabricação dos produtos ALLTAGS – Poliuretano termoplástico de alta durabilidade – foi amplamente testado em laboratórios, com o objetivo de proporcionar um produto de qualidade superior e alta performance. O resultado mostrou que os produtos são resistentes a tração, intempéries, abrasão e legibilidade, capazes de permanecer no animal durante anos. Atende as exigências do Anexo III do SISBOV.

Impressão a Laser

A impressão a laser torna-se a gravação nos brincos mais legível e durável. O material utilizado na fabricação dos brincos ALLTAGS possui aditivos especiais que proporcionam um melhor contraste durante o processo de impressão a laser. Tornando-se a leitura dos brincos mais segura e confiável.

Padrão oficial de identificadores para o SISBOV*

O sistema de identificação animal da ALLTAGS, é indicado para bovinos e bubalinos e serve como ferramenta para que o produtor identifique e controle seu rebanho garantindo assim, uma rastreabilidade eficiente.

*Instrução normativa nº 17, 13/07/06 Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

• Alt.: min. 66mm / max.: 78mm – Larg.: min. 55mm / max. 58mm • Código de barras (padrão 2/5 entrelaçado): altura 7mm • Numeração e sigla SISBOV: altura 5mm • Número de manejo: altura 22mm • Brinco eletrônico: Padrão ISO 11784 e 11785

SISBOV

SAIBA MAIS

MANEJO

SAIBA MAIS

ELETRÔNICOS

SAIBA MAIS

LEITORES

SAIBA MAIS