X
Leitor I2DB7A alta frequência

A I2DB7A é um Leitor RFID UHF de alto desempenho baseado no chip Impinj R2000, suportando o protocolo ISO18000-6C. Amplamente utilizado para gerenciamento de ativos, logística, estoque de armazém, transbordo de produtos, gerenciamento de veículos, automação de produção e AGRONEGÓCIO.

Leitora de Dimensões Pequenas; Linux 2.6 Sistema Operacional; Leituras até 8m (tags); Interface RJ45/Serial RS232/ RS485

Terminal Hit731 UHF alta frequência

Funcionalidades

– Identificação Eletrônica Individual de Animais
– Leitura e Gravação de brincos
– Entrada de Animais
– Saida de Animais
– Contagem de Animais
– Transmissão de Registros para a Nuvem
– Relatórios
– Configuração
– Evolução Automática de ERA
– Auditabilidade
– Acesso Seguro

Leitor turck UHF alta frequência

– Leitura móvel e gravação de portadores de dados RFID
– Handheld com antena UHF
– Conexão ao dispositivo host via plugue de 3,5 mm
– Incl. Aplicativo TURCK RFID (iOS, Android) para leitura e gravação de portadores de dados – Aplicativo personalizado a pedido
– WLAN e interface móvel via dispositivo host conectado
– Bateria permanente de lithium-ion de 1800 mAh, aprox. 2 horas de verificação ativa
– Incl. Cabo USB Micro-B e fonte de alimentação
– Classe de proteção IP20
– Suporta várias quedas no concreto liso de 1,5 m de altura

SISBOV

SAIBA MAIS

MANEJO

SAIBA MAIS

ELETRÔNICOS

SAIBA MAIS

LEITORES

SAIBA MAIS

XRS2 - Bastão de leitura baixa frequência

Maximiza o desempenho individual dos animais e faz cópias de segurança das decisões críticas sobre a sua saúde, criação e abate, através do uso da identificação eletrônica (IDE). Adequado para bovinos, ovinos e suínos, o XRS2 tem um grande display de fácil leitura e um teclado alfanumérico para reunir informações importantes no curral. A tecnologia sem fios Bluetooth ®, conecta o leitor com o seu indicador de pesagem, o que significa que você pode facilmente compartilhar informações através de seu smartphone. Maximiza o desempenho individual dos animais e faz cópias de segurança das decisões críticas sobre a sua saúde, criação e abate, através do uso da identificação eletrônica (IDE). Adequado para bovinos, ovinos e suínos, o XRS2 tem um grande display de fácil leitura e um teclado alfanumérico para reunir informações importantes no curral. A tecnologia sem fios Bluetooth ®, conecta o leitor com o seu indicador de pesagem, o que significa que você pode facilmente compartilhar informações através de seu smartphone.

XRP2 - Painéis de leitura baixa frequência

O leitor de identificação eletrônica XRP2 foi concebido em torno do melhor processamento do sinal digital, o que confere um ótimo intervalo de leitura e que, ao mesmo tempo e de maneira automatica, reduz possíveis interferências indesejadas. A sua revolucionária e rápida autoconfiguração proprciona uma performance máxima sob quaisquer condições. O ambiente onde o painel fixo de leitura se encontra não é estático. Pequenas variações no tipo de metal existente, ou a simples ação de abertura e fechamento de portas ou portões, podem afetar tanto o intervalo quanto a performance da velocidade de leitura. O leitor de identificação eletrônica da Tru-Test mantém uma performance ótima através dessas possíveis variações, se autoconfigurando automaticamente 18 vezes por segundo e assegurando uma leitura confiável e consistente dos brincos durante toda a sessão de pesagem. O XRP2 irá lhe proporcionar a flexibilidade de registrar os brincos de identificação em um arquivo determinado, ou enviar as identificações diretamente para o seu indicador de pesagem para que seja registrado também o peso individual e outras informações. Ele também vem com a tecnologia sem fio Bluetooth® já incorporada para facilmente conectar com o seu indicador de pesagem, ou com o seu telefone celular (Android*).